domingo, 8 de abril de 2012

Linda,linda,linda - 6º capitulo.

freddie : Oi, entao é voce aqui linda ! Eu : sou sim! Freddie : ah sim ! Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo , nao quer ir comigo linda ? Eu : ah , eu nao posso, querido ! Freddie : Que pena linda ! Mas porque nao pode ? Eu : é..eu... Vou ter que ir pra casa da minha tia , cuidar do meu priminho. - toda vez que minto, eu enrrolo as palavras ou gaguejo um pouco! Mas ele nem o Jon sabem disso ! Otimo ~ na casa do Jon ~ DIN DON Jon : ooi Brit , pode entrar ! Eu : obrigada , lincença , olha trouxe tudo que voce pediu ! Jon : Ah , que bom entao vamos começar logo e terminar logo ! Meu celular toca e é a minha mae, e lembro que ela ia me ligar perguntando que horas era pra ela me buscar ! Entao pergunto rapidamente pro Jon, e ele diz 6h . Ok Eu : oi mae, 6 horas ta ? Mae : ta ok filha ! Tchau Desligo sem mesmo falar tchau ! Eu quero logo começar o trabalho ! E entao lembro da festa, que começaria as 2h30 , mas ja era 3h00 e eu precisava me concentrar no trabalho ! Eu nao sabia que iamos nos sujar tanto , por isso nao fui com nenhuma roupa velha ! Por isso Jon teve que me emprestar uma dele. Jon da uma risada e eu pergunto: Eu : Oque foi ? Jon : voce é muito magra pra minha roupa, ficou engraçada ! Eu : Ah, vai cagar, eu estou me sentindo uma Deusa com essa roupa ! - e a gente ri Jon - Voce é muito legal Brit, por que ainda nao fez nenhum amizade ? - diz ele pegando um pincel e olhando pro cartaz que estava no chao Eu : É que as pessoas só gostam de fazer amizade com gente bonita ! É bonita ? É popular . É feia ? Nao tem amigos. Simples Jon : Entao por que nao é popular ? Achei muito meigo, ele ter perguntado isso ! Eu : haha Jon, por que eu nao sou bonita né seu bobo ! - eu falo pegando outro pincel ! Jon : É sim, voce é linda ! Eu : eu nao sou nao ! Jon : É sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário