segunda-feira, 9 de abril de 2012

JULIE ! NAO NAO - 7º capítulo

E ficamos muito tempo discutindo, depois começamos a trabalhar! 6h a gente ainda nao tinha terminado, por isso tive que ligar para a minha mae me buscar 7h30 ! Um pouco antes de 7h30 nós acabamos. Jon : Acabamos, ficou ótimo ! Eu : é, ficou ! E olha, sao 7h23 ! Jon : sua mae daqui a pouco chega, e olha, voce nem sujou a minha roupa que esta usando ! Eu : ah,é mesmo ! é melhor eu te ajudar nessa bagunça antes que minha mae chegue e você tenha que arrumar tudo isso sozinho Jon : ok. Derrepente, a Julie (cachorrinha de Jon) vem trazendo alguma coisa na boca, era a minha roupa, e .... POW ela pula na poça de tinta que havia no chão ! Jon : JULIE ! NAO NAO Eu : Minha roupa !!! Jon: ah, me desculpa - diz ele pegando a roupa com apenas dois dedos por que estava toda manchada Eu: tudo bem - penso na reaçao da minha mae ! 7h30 , a minha mae chega ! Eu : É a minha mae Jon Jon : vai com a minha roupa, deixa a sua aqui, eu tento lavar ! Ou melhor, a minha mae ! Eu : ta bom ! Mas nao precisa nao Jon Jon : precisa, pode ir ! Tchau Eu : obrigada! Aah Jon.. Jon : oi ? Eu : Por que nao vai muito com a cara do Freddie na escola ? Jon : ele é chato , e esnobe ! Nao é boa companhia ! Eu estava chocada, Jon sempre sabe oque diz. Eu: entendi ! A Deusa aqui tem que ir - a gente ri Jon : Deusa da beleza né ? - fico vermelha Fecho a porta e enquanto vou em direção ao carro penso na cara da minha quando ver meu "Novo Estilo" Mae : Filha ? Que isso ? Eu : mae, a minha roupa sujou toda, tive que vestir esta ! Mae : aah filha, mas voce em. ! E cade a roupa ? Eu : A mae de Jon vai lavar Mae : nao precisa, voce vai lavar ! Eu : eeeeu ? Mae : sim, sua roupa, sua sujeira, seu discuido, seu problema ! Eu : mas foi a Julie que derrubou mae ! Mae : mas filha .. Eu : nao tem problema, o Jon ta fazendo questao de lavar mae! ~ na escola~ levei a roupa de Jon , e ele levou a minha ! Estava indo em direçao a Jon e ele em mim direçao, derrepente aparece o Freddie ! ~~ CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário