domingo, 15 de abril de 2012

BEAGGO??

Freddie para na minha frente e diz : freddie : Oi linda ! - O 'linda' ja estava me irritando ! Eu : oi Freddie Freddie : Oque sao estas coisas em suas maos ? Droga, ele percebeu Eu : é-é umas coisas hehe Freddie : entendi , olhe, oque achou do meu trabalho linda ? Ele me mostra seu trabalho. Eu olho para seu nome que estava escrito no trabalho, e digo Eu: ficou bom senhor Freddie Beaggo Freddie : obrigado linda, entao vamos para sala ? Eu : Pode ir, querido! - Ele sai e percebo que Jon nao estava mais vindo em minha direçao! E entao acompanho Freddie ate a nossa sala ! ~ na sala ~ eu : Jon, voce sumiu ! Jon : Fico enjuado ! Eu : enjuado com oque ? Jon : certas companhias ! - diz ele mandando um olhar para Freddie! Eu estava prestes a dar uma bronca nele assim como a minha mae faz comigo ! Eu : qual seu sobrenome ? Jon : Beaggo ! Por que ? Eu : NAO FALE ASSIM DAS PESSOAS SENHOR JON BEA.. BEAGGO ? Freddie Beaggo, Jon Beaggo ? Jon : exatamente ! Senhora Britany ... Eu : Clozy, Britany Clozy Jon : Exatamente, Senhora Britany Clozy ! Eu : exatamente ? Nao entendi ~~CONTINUA~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário