sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ufa, nao vou para sala do diretor ! 3º capitulo

Professor : voce sabe que no hospicio nao tem celular, nao é mesmo senhorita ? Eu : Sei sim , senhor ! Esqueci de desliga-lo depois de falar com a minha mae a caminho daqui! Professor : nao é permitido esquecer isto, mas nao irei te levar para a sala do diretor por ser novata ! Eu : Obrigada, senhor ! ~ no recreio ~ eu tomei meu lanche, sozinha ! E depois fui procurar meu unico amigo ! Achei ele, sentado em um banco , como se fosse eu na minha antiga escola ! E disse : Eu : Oi Menino : Ola Brit ! Eu : eu...é... Esqueci seu nome Menino : esqueceu ? - diz rindo Eu : sim - Melhor do que falar que nao prestei atençao nele por que estava muito ocupada olhando pro Freddie Menino : Meu nome é ... TRIRIRIIRIM . O sinal toca, fomos levados por um bando de alunos que foram correndo para suas salas ! Bom, quando a aula acabou, fui correndo procurar meu pai na portaria, por que era sexta, e queria muito fazer alguma coisa, e esquecer a escola ! ~ em casa ~ Mae : Ei filha, como foi a escola ? Eu : andando mae ! Eu fui a escola andando ! Olha , confesso que adoro irritar minha mae, e ela tambem irrita ! Mas tento nunca passar do ponto ! Mae : otimo, e quando eu te expulsar de casa voce vai andando tambem ? Eu : Nao, querida ! Vou na garupa de uma moto, com uma jaqueta de couro - nos duas rimos! E eu subo pro meu quarto, entao lembro da mensagem do Freddie, e rapidamente pego meu celular pra ver o que estava escrito CONTINUA....

Um comentário:

  1. Ai ai, desse Freddie... Tô sentindo que a Brit vai gostar é do outro carinha que ela não sabe o nome ainda.. Continua viu? Está ótimo!!

    ResponderExcluir