quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PARA TUDO ! 2º capitulo

*PARA TUDO ! COMO ASSIM ? NA ESCOLA É UMA COISA E AQUI É OUTRA ! MEU FILHO DECIDE NÉ ! * Eu: Ah, já que voces nao acharam nenhuma mesa vazia né ?! - falo ironicamente enquanto olho para 1 mesa vaga Menino Lindo : é...! Mas então, qual seu nome ? Eu : Me chamo Britany,e ela se chama Rosie. Menino lindo : Me chamo Freddie e ele se chama Josh. Eu : Prazer, voces sao daqui ? - falo ironicamente denovo. Freddie : sim somos sim e voces? Eu: também. Freddie: bom, a gente vai ter que ir embora garotas ! - Ele diz olhando que o celular estava vibrando. Eu: Ok Freddie, tchau ! Freddie : Me passa seu numero, eu te mando uma mensagem e combinas alguma coisa depois ! - diz dando uma piscada. Eu: claro. - e desesperadamente eu pego um papel na minha bolsa e escrevo meu numero. *SIM SOMOS SIM E VOCES?* será que ele estava sendo ironico assim como eu ? Mas agora ele me conhece, e concerteza vai falar comigo na escola ! ~na escola~ Eu: oi menino, aquela hora voce nao me disse seu nome, qual é ? Menino : Oi Brit, meu nome é .. Ele falou o nome dele, mas eu vi o Freddie e nao consegui ouvir/ver mais nada! Fiquei pensando - Será que vou la falar com ele , será que espero ele falar comigo? Ta bom, nao fui falar com ele, e nem ele comigo ! Então na aula, quando olho pra ele, vejo ele digitando no celular dele ! E derrepente, quando ele bloqueia o celular! -PIM PIM PIM ! Meu celular que estava no meu bolso tocou ! Ah era ele,um mensagem dele ! Todos olham e riem ! Então vejo o professor Math vindo em minha direção. CONTINUA...

2 comentários:

  1. Adorandoooo! Continua, está ótimo!! Coitada da Brit.. até agora não descobriu o nome do menino e o o Freddie tá dando bola pra ela hahaha está ótimo Lívia!! ♥

    ResponderExcluir
  2. hahah obrigada Mari, é muito bom saber que voce esta acompanhando a minha fic (: beeijos

    ResponderExcluir