segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A mensagem.. Jullie ? 4º Capitulo

A mensagem dizia " Ola querida Britany, hoje irei a praça, fiquei sabendo que vai ter show la. Gostaria de ir comigo ? " Que fofo >< ele lembrou de mim, e me convidou pra sair ! Mas por que na escola ele nao é assim ? Ok, eu pergunto isso pra ele depois, mas agora vou ligar pro meu unico amigo ! Menino : Alo ? Eu : Oooi Menino : Quem é ? Eu : Brit , me fale seu nome agora Menino : a claro . meu nome é .. Aah sai Julie, Julie saai. Julie sai daqui ! Eu : alo ? Menino ? Allo ? Julie ? Menino : desculpa, a minha cachorrinha Julie ta aqui eu tenho que por ela na caminha dela de volta! Vou ter que desligar, tchau ! Me desculpa Brit . Eu : tudo bem - digo com ar de desanimada Ta bom, agora so me resta responder a mensagem do Freddie. " Oi freddie Claro Que Gostaria. ! Que Horas. ? " Eu iria contar para o meu amigo, sobre o Freddie, talvez ate nos viremos melhores amigos ! Mas preciso saber o nome dele ! E Eu nao nao sei mesmo se iria contar sobre o Freddie, por que eles pareciam nao se dar bem ! Fui escolher a minha roupa para ir ao show na praça , logo depois que o Freddie me mandou uma mensagem dizendo que seria as 6h ! 4h30 começei a aprontar ! Eu : aaah nada serve ! Minha mae entra no quarto ! E diz Mae : nossa ! Passou quantos furacoes aqui ? Eu : maaaae ! Vamos no shopping ! Mae ; filha, voce tem muita roupa , e ja sao 5h nao daria tempo de ir ao shopping, do jeito que voce demora ! Eu : ta bom mae, entao me ajuda aqui ? Mae : olha , que tal esse vestido preto ? Eu : eu pensei nele , mas tambem pensei nesse short com essa blusa roxa ! Mae : olha, essa tambem ficou boa filha ! Eu : entao com qual vooou ? Mae ; voce escolhe, preciso ir ao supermercado , boa sorte. Eu acabei escolhendo o short com a blusa roxa ! 6h minha mae voltou pra casa e foi me levar ate a praça ! Entao ela deu aquele discurso que toda mae da ! Mae : Juizo !! Eu : ah mae, meu sobrenome é JUIZO . Mas meu nome é SEM - faço uma carinha inocente ! Mae : querida, juizoooo , 8h estou te esperando ! Nao fale com estranhos, se Alguem te oferecer algo, nao aceite ! Nao de uma de moderninha ! Nao faça nada que nao queira ! Eu : mamaezinha, ta bom ! Eu sei me cuidar ! Tchaau . - falo e fecho a porta do carro ! Entao vejo Freddie vindo em minha direçao CONTINUA...

2 comentários: