segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Linda ! 5º capitulo

Freddie : Oi linda ! Eu : o-oi - digo com vergonha depois do ' linda' Freddie : e entao vamos comer alguma coisa e esperar o show começar ? Eu : claro , vamos sim ! Comemos depois ficamos converssando. Eu : por que voce nao é assim na escola ? - digo morrendo de vergonha, minhas bochechas deviam estar vermelhas ! Freddie : assim como ? Nao entendi Eu : Na escola , voce nem fala comigo ! Freddie : escola ? Voce é da Minha escola ? Eu : sou da sua sala ! Freddie : nao pode ser ! Eu : sim, no meu primeiro dia voce me jogou uma bolinha de papel, nao lembra ? freddie : era voce ? Nao sabia ! Eu : sim, era eu sim ! Freddie : entao quer dizer que voce é a que senta com o jon ? Eu : Jon ? Acho que sou eu Freddie : sim, voce senta com o jon Entao vimos anunciando que a banda iria começar e fomos la ! 8h minha mae chegou, eu e o Freddie nos despedimos e a minha mae da aquele outro discurso que toda a mae da. Mae : eai ? Eu : ai oque mae ? Mae : como foi ? Eu : foi bom, mae Mae ; converssaram ? Eu : Um pouco ! Mae : me conta tudo Eu : contar oque ? A gente comeu, converssamos sobre a escola e fomos ver o show ! Mae : só ? Eu : sim mae ~ na escola ~ eu : Ooi Jon Jon : Ola Brit, voce sabe meu nome ? Ate que emfim Eu : sim..eu.. lembrei ele daquela vez que voce me disse , sabe ? - inventei alguma coisa na hora Jon: sei sim Brit, esquecida em ! Eu : Pois é! Jon : Mas entao, vai la em casa hoje ? - ele fala logo depois que o professor anuncia um trabalho em grupo Eu : claro ! Jon : Hoje ? Eu : ah, pode ser ! Entao o sinal do recreio toca, e o Jon some ! E eu fico sozinha ! Ouço alguem falando logo atras de mim meu nome! E digo: Eu : Sim ? - e quando olho pra tras, é o Freddie ! CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário