segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu estava la sentada no banco ! 1º capitulo

Eu estava la sentada no banco da escola e sozinha como de costume! Até que chega a diretora e diz : Diretora : Mocinha, me acompanhe por favor ! *Pronto, me meti em encrenca que nem eu estava sabendo* pensei em quanto juntava as minhas coisas. ~Na sala da coordenadora~ Coordenadora : Ola Britany , olha, fizemos umas contas e erramos nos numeros de alunos! Na sala , era para ter no maximo 55 alunos, mas no entanto, há 56, entao, como voce foi a ultima a se matricular,vamos te transferir para uma escola nova. Eu : * OQUEE ?? ESCOLA NOVA ??* - Ok Coordenadora,eu vou falar com os meus pais! Coordenadora : Não é preciso falar com seus pais, eles já estao avisados ! Alias eles ja estao te esperando la fora! Eu : ah, to bem diretora ! ~na escola nova~ Eu estava de calça jeans, minha blusa rosa e levei meu casaco amarrado na cintura. Um homem desconhecido e muito simpatico, vendo que estava perdida , disse que era meu diretor,mas para chama-lo de Senhor Diretor, e me levou até minha nova sala. Na sala, todos estavam fazendo bagunça como na minha antiga escola. Professor : Ola... ? Eu : Britany Professor : Ah sim! Ola Britany, seja bem vinda ao hospicio que todo mundo chama de escola . - e os alunos riem. Eu : bom, entao estou no lugar certo! - Eles continuam rindo. Professor : Bom, sou o Professor Math, e esses sao seus companheiros de turma! Por favor, junte-se com alguem e vamos começar a aula. Olhei em volta, nao tinha ninguem afim de me deixar juntar ! Dei mais uma olhada e vi .... UM MENINO LINDO, UM SONHO! ELE ESTAVA RINDO, ESTAVA JOGANDO BOLINHA DE PAPEL EM SEUS AMIGOS, e eu pensei em ir sentar com ele! Então ele joga uma bolinha em mim, sem ver, e eu digo alto : Eu : AAAAI! E todos riem ! Ah que mico Britany , logo no primeiro dia garoota? Aquele menino nem tinha olhado pra mim ainda, ele só riu, por que se nao rir fica com fama de bobo! Ai que criançisse! Ok, dei mais uma olhada e tinha um menino acenando para mim e apontando para uma cadeira ao lado ! Legal, uma coisa boa,arrumei um lugar e um futuro amigo ! Ele : Ola Britney é isso né ? Eu : Na verdade é Britany mas meus amigos me chamam de Brit. - digo rindo. Ele : aah, ta bom Brit. Meu nome é... Professor : Parem de converssar os dois ! Vamos deixar a converssa para o recreio e começar a aula ! - Ouço algumas risadinhas de leve como se estivessem segurando o riso ! No recreio fui procurar o tal menino, mas nao o menino lindo, que riu de mim sem mesmo saber doque ! Fui procurar o tal do meu amigo que agora me chama de Brit! Não, não achei ele, no final da aula também não! Será que ele gostou de mim? Será que amanha vou poder sentar com ele denovo ? E seu nome ? Ainda nao sei o nome do meu amigo. Depois eu Fui no shopping com a minha amiga de infancia, e econtrei aquele menino lindo. Ele olhou para mim e segundo a minha amiga os olhos deles brilhavam! Depois ele e seu amigo começaram a nos seguir, e entao a gente resolve sentar, e avistamos eles vindo em nossa direção: Menino lindo : Oi, podemos sentar aqui co-com voce-ces ? CONTINUA.. POR FAVOR, DIGAM OQUE ACHARAM ! DEIXE COMENTARIOS, ACEITO TODO TIPO ! CRITICAS, ELOGIOS E ETC.. BEIJOS :) AMANHA POSTO O 2º CAPITULO.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada (: amanha sai o 2º beeijos

      Excluir
  2. Awww tá mto fofa a fic!!

    Posta mais logo!!

    Bjo

    Ps.: tô no celular e ele não está me deixando logar no blogger! Quando estiver no pc eu te sigo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar amanha gabi, ai eu te mando la no twitter ta ? Espero que continue gostando haha !
      Ah ta bom (: beeijos

      Excluir
  3. o começo tá muito legal :3 gostei.
    tô curiosa pra saber o resto *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obrigada Princesa (: Ta bom, amanha sai a continuação ! Depois vou postando mais a cada dia. beeijos

      Excluir
  4. Estou adorando primaaaa! *-* Ficou lindo, bem que vi toda a sua dedicação em escrever!! Vou continuar lendo, parabéns! ♥

    ResponderExcluir