quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

carta para minha BF.

"lembra daquela vez , que nós puxamos o cabelo uma da outra ? vendo que puxava mais forte ? e os professores ameaçando de chamar nossos pais para uma longa converssa, a favor de nos diciplinar, e nos mostrar que não podemos agredir o "coleguinha" e que temos que ser amigos de todos ? Lembra quando nós no entreolhavamos segurando o riso, por que isso era puro amor de melhor amiga ? Lembra quando nós dividiamos o lanche?Lembra das primeiras risadas juntas? E eu não sei "quando" , "como" e nem "por que " essa nossa irmandade acabou. Foram tantos risos, tantos choros, tantos desabafos, tantas lagrimas deixadas no chão.Que eu nem sei mais por que nós fomos nos separar, se eu lembro que essa nossa amizade me fazia tão bem.Que ninguem nesse mundo, mas ninguem , irá me fazer sentir assim denovo.Entao amiga, eu escrevo essa carta a você, só para saber por onde você anda, por onde você se esconde aliás.E perguntar se nessas férias você não topa fazer alguma coisa comigo.Vamos ao shopping, e nós voltamos a colocar o papo em dia. Depois que nós deixamos de rirmos de nós mesmas, ralando juntas, molhando o ombro da outra, eu sinto um vazio no meu coração.Por que você fazia parte da minha vida, e se eu nao te vi ou te fazia derramar 1 lagrima se quer, eu sentia que alguma coisa estava faltando, ou alguma coisa estava errada ali.Eu sei que eu fiz varias mancadas, pisei na bola, muitas vezes, mas eu só quero que saiba que eu não sou perfeita, você não é perfeita, e é por isso que eu te admiro.Você não é perfeita mas para mim você é perfeita justamente pelos seus defeitos, e saiba que eu sempre fui verdadeira com você, e sei que você também sempre foi, saiba que eu sempre estarei contigo.Basta você pensar em mim que eu pensarei em você também, por que para mim não a nada melhor do que aquela nossa velha amizade, que eu sei que ainda nao morreu bem lá no fundo da gente. Quando você terminar de ler essa carta, por favoor. Me retorne, estou morrendo de saudades, e se você lembrar por que nós deixamos de lado essa nossa amizade, por favor me diga ta bom ? por que eu farei qualquer coisa , para que nós voltemos a ser como era antes.Beijos, da sua BF . (esperando resposta) ..." -E então Lívia envia a carta, e com muita ansiedade, fica esperando a resposta.Após 10 minutos, recebe a resposta: "Lívia,claro, eu nunca esqueci de nada do que nós fizemos,eu nunca esqueci de nada do que você fez por mim.É, realmente nossa amizade valeu apena.E ma AMIZADE , é , é tão perfeita, que nunca acaba.Então,eu acho, que as pessoas mudam, como eu, como você.E acho que a nossa amizade nao valeu tanto a pena para acabar e recomeçar, por que se ela acabou, era por que nao era para continuar,Eu sei que quando ler essa carta, ficara um tanto decepcionada com a minha resposta.Mas isso só mostra que você irmã, fez um bom trabalho, eu amadureci, e sei muito sobre a vida, e entendo cade vez mas as amizades, estou mantendo distancia de tudo oque me faz mal, mas nao fique chateada comigo, por que eu nunca me esquecerei de nossa amizade, nossa irmandade, saiba que você pode sempre contar comigo e com todos a sua volta.Por que todos estarao ao seu lado, por que você é uma ótima pessoa, e todos que são seus amigos, devem agradecer, ´por que amizade como a sua, é rara. Eu não a escrevi, para falar que nossa amizade acabou, só queria dizer, que agora conhecia uma menina chamada Hilarye, você precisa conhecer ela, quando eu me mudei da nossa escola, eu a conheci, e agora ela virou uma Lívia para mim, mas saiba que você sempre estará guardada no meu coração, por que você será sempre a minha irmã especial, a que me deu forças para nunca desistir dos meus sonhos, e se você ficar chateada e derramar 1 lagrima aqui, agora.Você me liga, e pode me xingar a vontade, por que amiga é amiga, faz tudo pela outra (: Obrigada, sei que você irá entender.. <3 Com amor, Amanda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário